Translate

23 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA (CE) REGISTRA OCORRÊNCIAS PELA CENTRAL DE VIDEOMONITORAMENTO




O sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Fortaleza registrou de 05  a 11 de novembro um total de oito ocorrências nos 15 pontos monitorados pelas 24 câmeras. Os pontos são: Praça do Ferreira, Coração de Jesus, dos Leões, José de Alencar, Lagoinha, do Carmo, Passeio Público, do Mercado Central, da Estação, do BNB, da Bandeira, Cidade da Criança, Palácio do Bispo e calçadões da Guilherme Rocha e Liberato Barroso.
A Praça da Bandeira registrou sete ocorrências, sendo cinco de consumo de entorpecentes, uma de atentado ao pudor e outra de pessoa em situação suspeita. O Parque das Crianças registrou uma ocorrência de consumo de entorpecentes.
Todas as imagens são compartilhadas com Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), com o intuito de intensificar a vigilância e a integração dos órgãos de segurança. O sistema de videomonitoramento é coordenado pela Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza (GMF).
Fonte: http://www.fortaleza.ce.gov.br/gmf/noticias/guarda-municipal/boletim-semanal-registra-oito-ocorrencias-no-centro-de-fortaleza

Febaguam

Nenhum comentário:

Postar um comentário