Translate

15 de novembro de 2012

POLICIAIS DA 75º CIPM PRENDEM ACUSADO DE ASSALTO NO BAIRRO ITABERABA

Por volta das 08 horas do último dia 13, a viatura de prefixo 9.7502 pertencente a 75º CIPM realizava rondas nas imediações do 3º BEIC quando foi abordada por um senhor apontando para dois indivíduos que passavam próximos empurrando uma bicicleta tipo cargueira de marca Sany com caixas de isopor contendo lanches e sucos. O denunciante alegou que os dois haviam furtado a bicicleta meia hora antes no centro da cidade, enquanto ele entrou numa loja para deixar uns salgados. Os indivíduos Sergio Murilo da Cruz Santos Nascimento e Roberto Silva Santos confessaram o crime e foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis. 


No mesmo dia, outra guarnição por volta das 23:30h foi informada pela central de RP que um taxista havia ligado para o 190 alegando ter sido vitima de um assalto nas proximidades do Atacadão, bairro Itaberaba. Foram feitas rondas no referido local no intuito de localizar o assaltante e o mesmo estava escondido num local ermo atrás de um monte de areia com uma arma de fogo calibre 38 de numeração LA559913, contendo seis cartuchos intactos, enterrada próximo a ele.

O acusado pegou o táxi (Siena Branco Placa NZO 6301) de propriedade do Sr HIARDLY DIAS RIBEIRO, no bairro Castelo Branco nas proximidades da Rio Vale Motos e ao chegar no Posto Frei Damião pediu para parar e ao descer do veiculo sacou uma arma de fogo para o motorista e saiu correndo sem pagar a corrida. O taxista acionou a polícia que o prendeu logo em seguida em um matagal que fica entre o Posto Frei Damião e o Atacadão. O imputado Gledson Mendes de Souza juntamente com a arma de fogo e a vítima do assalto foram conduzidos para a Depol onde foi lavrado o flagrante. Vale salientar que a arma de fogo havia sido roubada no estado de Goiás e modificada as suas características. As informações são do Blog do Geraldo José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário