Translate

20 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO SINSERP CRITICA FALTA DE MANUTENÇÃO EM VEÍCULOS DO SAMU E RESPONSABILIZA SETOR DE TRANSPORTE PELA MORTE DE MOTORISTA DO ÓRGÃO


Cícero Sales presidente do Sinserp – Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro declarou no programa Sem Fronteiras da Rádio Juazeiro nesta terça-feira (20) que a responsabilidade pelo acidente com um veículo do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) próximo a Remanso é do setor de transportes da administração municipal.
“Nós fizemos várias reivindicações no sentido de melhorar esse serviço, lamentamos e sentimos muito pela morte desse nosso amigo Adelino, que teve que ter sua vida ceifada para que providências sejam tomadas”, disse Cícero Sales.
O sindicalista informou também que os funcionários do SAMU revoltados com a falta de manutenção nos veículos que servem à população podem parar o trabalho há qualquer momento.
O titular da pasta de saúde, Ubiratan Pedrosa, conversou com o Blog e negou que o veículo estivesse em condições precárias de funcionamento. “Este veículo é novo, chegou a Juazeiro em 2011 e como os demais estão constantemente em manutenção. Não procede a informação, até porque seria muita irresponsabilidade colocar profissionais capacitados que tem a missão de salvar vidas, colocando a sua em risco”, encerrou Ubiratan Pedrosa.

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário