Translate

26 de novembro de 2012

SP registra morte de 94º policial no ano de 2012


Mesmo com as mudanças na cúpula da Secretaria da Segurança Pública, a violência não deu trégua e mais um policial militar foi morto por criminosos em São Paulo. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o PM aposentado Carlos Alberto Lazarin, 50 anos, foi baleado na quarta-feira em Praia Grande, no litoral Paulista.

Segundo a polícia, ao ter a casa invadida por dois homens que tentaram se passar por investigadores, o sargento entrou em luta corporal com um deles. Os dois trocaram tiros e acabaram morrendo. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado pela PM em sua residência e, numa suposta troca de tiros com os policiais, também morreu.


No mesmo dia da morte do policial, outras quatro pessoas morreram em confronto com a PM. Às 18h30 de anteontem, policiais trocaram tiros com suspeitos na Vila Clara, região de Americanópolis, na zona sul. Dois deles morreram no pronto-socorro do Jabaquara. Meia hora depois, em Mauá, um policial militar, de folga e à paisana, foi vítima de tentativa de assalto dentro de seu veículo. Abordado por um um assaltante, o PM sacou sua pistola trocou tiros com o ladrão, que morreu a caminho do hospital. Pouco depois, em São Mateus, zona leste, um policial militar, também em horário de folga, foi atacado quando chegava em casa. Ao perceber a aproximação de dois homens armados, ele sacou sua pistola e trocou tiros com os criminosos, matando um deles. Na noite de ontem, em Santo André, um PM à paisana reagiu quando desconfiou de suspeitos em um carro vermelho e acabou baleando um dos homens. Os suspeitos conseguiram fugir. 

Terra

Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário