Translate

24 de dezembro de 2012

Ao som de três grupos musicais e muita gente bonita, a associação dos guardas municipais de Juazeiro, realizou neste domingo (23), a confraternização (2012)


Com o sol bastante forte acompanhado de muita cerveja e churrasco, os associados e convidados, tiveram um domingo de descontração e alegria junto aos seus familiares e amigos.

Em um laço de parceria e amizade, os nossos irmãos da GCM de Petrolina, estiveram prestigiando a festa e fortalecendo a união entre as duas corporações da família Azul Marinho.

No decorrer da programação, a diretoria da (AGMJ) realizou vários sorteios de brindes entre os associados, sendo os prêmios: (02) Ferros de Passar, (02) Liquidificadores, (08) Camisas da AGMJ, (02) Cintos de Guarnição, e duas passagens para os GCMs participarem de um curso de capacitação em Salvador.

Já no final, o presidente da (AGMJ) GCM Luiz Alberto e Equipe, agradeceram as presenças dos convidados e associados, deixando uma mensagem de boas festas e a expectativa de um (2013) na busca de conquistas e realizações em prol da categoria, agradecendo também, a todas às pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para que fosse possível a realização da confraternização.

OBS. A lista com os nomes dos sorteados estará disponível na sede da associação.   

Foto: Facebook – GCM Gilson Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário