Translate

8 de dezembro de 2012

Papai Noel da Gama chegou de helicóptero Festa foi realizada para 600 crianças


O Papai Noel chegou de helicóptero para as comemorações da Festa de Natal da Gama (Guarda Municipal de Americana). Seiscentas crianças das Emeis Araçatiba, Jacina e Casa da Criança Sasa receberam presentes. As meninas receberam bonecas e os meninos um caminhão.
As crianças receberam também um saquinho com guloseimas, cachorro quente e refrigerante. Além de acompanharem um teatro com tema natalino especialmente desenvolvido pelos patrulheiros dos Anjos da Guarda.
A animação começou por volta das 8h30 da manhã. Inicialmente com o teatro e depois a chegada do Papai Noel, que encantou as crianças.
Uma equipe de patrulheiros interditou um trecho da Avenida Bandeirantes, ao lado da Praça David Garcia para o poso do helicóptero, assim como o Viaduto Amadeu Elias.
O Papai Noel foi recepcionado pelo diretor da Gama, Téo Feola. "Foi muito gratificante contribuir para a realização do evento que deixa tantas crianças contentes. É com muita satisfação que concluímos mais uma edição da festa", comentou.

Por volta das 15h, mais uma vez, o Papai Noel posou na Gama, para acompanhar outro grupo de crianças que prestigiaram o evento.
Pelo menos 50 patrulheiros e funcionários da corporação contribuiram para a realização e organização do evento. A decoração realizada com bexigas deu um toque a mais para animar a festa.

A Festa de Natal da GAMA (Guarda Armada Municipal de Americana) acontece hoje, em frente a corporação, na Praça David Garcia, em Americana. Na programação está entrega de presentes par a escolas (já cadastrada) e chegada do Papai Noel de helicóptero. A chegada do bom velhinho acontecerá em dois horários. Pela manhã, às 9h e as 15h.


Cristiani Azanha
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário