Translate

10 de dezembro de 2012

POLICIAL CIVIL E BOMBEIRO SÃO PRESOS POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA


No final da tarde do último sábado (08), as equipes do GATI realizavam a Operação Pente Fino, quando foram informadas pela Central do 5º BPM de que um Golf preto de placa com as iniciais JQN, estava sendo utilizado para realizar assaltos em Petrolina. Nas proximidades da Praça da Ambiental, no Bairro Gercino Coelho, os policiais avistaram um veículo com as características repassadas. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, ao perceberem que estavam sendo observados os ocupantes do veículo tentaram fugir, dando início a uma perseguição que só foi encerrada na Rua Pessoa de Melo.

Ao abordarem o veículo de placa JQN 2590, verfiicaram que os ocupantes eram o policial civil da 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro, Antônio Tadeu de Almeida Quezado, um sargento bombeiro militar do 9º GBM-BA, Alex Murilo de Souza Brandão – que portava uma pistola – e Thiago Naasson da Silva Oliveira. A polícia ainda encontrou no veículo um colete balístico, um giroflex portátil, uma espingarda calibre 12, semiautomática de marca Franchi, com 35 cartuchos, sendo quatro deflagrados e 31 intactos e uma pistola calibre 380, marca Taurus, com dois carregadores e 31 munições intactas.

A polícia informou ainda, que uma vítima reconheceu os acusados e disse que eles teriam levado o seu veículo Gol e abandonado no Posto Umburuçu. Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Ouro Preto e autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. No transcorrer da ocorrência na Delegacia de Ouro Preto, mais uma vítima reconheceu os acusados.

Com informações e foto da Gazzeta do São Francisco

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário