Translate

27 de fevereiro de 2013

AMARGOSA (BA): APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA GUARDA MUNICIPAL SOFREM COM A NÃO CONVOCAÇÃO


Fotos do treinamentos do Curso de Formação para Guarda Municipal realizado para aprovados no concurso da Prefeitura de Amargosa

No mês de março do ano de 2012, a Prefeitura Municipal de Amargosa lançou o edital de concurso público para 190 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior e mais 346 para formação de cadastro reserva, dentre estas vagas, existia as destinadas para o cargo de Guarda Civil Municipal, sendo que 5.526 se inscreveram no concurso, onde 394 se candidataram para fazer concorrer para o cargo de GCM. O Concurso foi realizado pela empresa Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social – FAPES, no dia 29 de abril de 2012. Foram convocadas para fazer a segunda fase do concurso, que foi o Teste de Aptidão Física – TAF, os 100 primeiros candidatos aprovados na prova escrita que foi realizado nos dias 26 e 27 de maio de 2012, e após esta segunda etapa foram convocados 31 pessoas aprovados no dia 06 de junho de 2012 para o Curso de Formação de Guardas Civis Municipais de 80 horas ministrados na sede da Prefeitura de Amargosa.
Alguns candidatos precisaram pedir demissão de seus empregos para realizar os processos de capacitação e estão a mais de sete meses desempregados e na expectativa da convocação. Já teve convocações de outros cargos e somente este cargo não existiu. São homens e mulheres que desejam muito exercer a profissão a qual foram capacitados. A Guarda Civil Municipal poderia estar reforçando a segurança pública municipal, dando mais tranqüilidade a população, ainda mais em Amargosa, que tem um histórico assustador de assaltos a bancos.
Febaguam

Nenhum comentário:

Postar um comentário