Translate

28 de fevereiro de 2013

Bandidos fazem guarda municipal feminina de refém em Curitiba


Dois bandidos armados foram detidos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (26) momentos depois de assaltarem um posto da Guarda Municipal no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Os suspeitos estavam em um Renault Clio preto, fugiram com um notebook e uma televisão do posto e ainda levaram a arma de uma guarda municipal, que sozinha não consegui oferecer resistência e chegou a ser algemada pelos marginais.

Em patrulhamento na rota de fuga dos suspeitos, policiais da Rone, tropa de elite da Polícia Militar, prenderam os suspeitos. “Outros guardas chegaram ao posto na Rua Padre Germano Mayer e encontraram a guarda algemada. Eles foram atrás e avisaram a PM. Em um patrulhamento no Guarituba, em Piraquara, conseguimos abordar os rapazes, que se entregaram na hora”, contou o sargento Luchtenfels da Rone.

De acordo com o sargento, um dos suspeitos era adolescente e o outro maior de idade. “Foram encaminhados à Delegacia de Piraquara e estão à disposição da justiça. Rapazes jovens que não demonstraram nenhum medo ao abordar um posto de um órgão de Segurança Pública. Certamente com a detenção deles outros crimes serão evitados”, concluiu Luchtenfels.

Publicado em http://diariodoestado.com/bandidos-fazem-guarda-municipal-refem-e-roubam-modulo-em-curitiba/
- See more at: http://gcmsbo.blogspot.com.br/2013/02/bandidos-fazem-guarda-municipal.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Bcpph+(GCM+Guilherme)#sthash.pL1BMXDO.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário