Translate

22 de fevereiro de 2013

Polícia Militar desencadeia Operação “Pente Fino” em Sobradinho

PMS_Viaturas
Foto: Blog do Carlos Britto
A Polícia Militar do 3º Pelotão da 76º CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) deflagrou, durante toda noite de quinta-feira (21) a Operação “Pente Fino”. A ação teve como objetivo principal a apreensão de armas, drogas, veículos irregulares, furtados ou roubados.
A operação foi coordenada pelo comandante do 3º Pelotão, tenente Wesley Kennedy, e contou com a participação de policiais de Juazeiro e Sobradinho. Foram montadas barreiras nas principais vias de acesso ao município, enquanto viaturas eram distribuídas em locais estratégicos no Centro da cidade a fim de realizar as abordagens aos veículos e buscas a pessoas consideradas suspeitas.
Um dos delitos que mais preocupam a população é a tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos. Como resultado das 220 abordagens, foram apreendidos dois veículos, já que os mesmos não possuíam documentação regular.
A finalidade principal da operação foi dar uma demonstração de força, bem como uma resposta imediata e eficaz à sociedade para que os bandidos não ousem cometer práticas criminosas na região, já que a polícia possui mecanismos capazes de repelir toda e qualquer ameaça à paz da população”, destacou o comandante. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário