Translate

2 de março de 2013

BARÕES DO TRÁFICO NA CIDADE PODEM TER LIGAÇÃO COM O PCC


A facção criminosa, PCC, que comanda o tráfico em São Paulo, está controlando a venda de drogas no sertão nordestino. Crack e cocaína saem da maior cidade do Brasil para abastecer o norte da Bahia.
Os repórteres do SBT Brasil, Fábio Diamante, Fábio Serapião e Aílton Silva, foram até a região de Senhor do Bonfim, na Bahia, e descobriram que mesmo depois da prisão de uma quadrilha grande, a venda de drogas continua acontecendo, em plena luz do dia.
No Fórum do Senhor do Bonfim foram ouvidas 22 pessoas. Segundo a polícia, são os “patrões do tráfico”, responsáveis pela distribuição de drogas no norte da Bahia.  Em uma audiência, realizada na semana passada, o chefe da quadrilha, Wilhans Carvalho Leite e seus comparsas, puderam ver as provas descobertas pela polícia.
O braço direito de Wilhans era a namorada, Caroline Ribeiro Pereira. Segundo os investigadores, ela cuidava das finanças do grupo. Foi Caroline que disse, em uma conversa gravada pela polícia, que a droga vendida tem a marca da facção criminosa PCC, Primeiro Comando da Capital.
Apesar de tantas provas, os acusados negaram o envolvimento com o tráfico de drogas. Quando estava sendo levada de volta para a prisão, Caroline, disse aos policiais que pensou em contar tudo que sabe em troca de redução da pena, mas ela desistiu porque tem medo de ser morta por criminosos de São Paulo.  Logo depois da prisão da quadrilha de Wilhans, outros criminosos já substituíram o grupo.
Com uma câmera escondida, os repórteres do SBT foram ao Bonfim, e o tráfico estava lá. Veja na matéria do SBT Brasil.
Matéria exibida nesta quarta (27) no Telejornal do SBT, mostrou como é fácil comprar cocaína na cidade. No Alto da Maravilha, uma empresa de Moto-Táxi, usa seus motoqueiros para vender  com facilidade a droga, o ponto principal fica em frente ao Cemitério de São Lázaro. Na reportagem ficou claro a movimentação dos mototaxistas envolvidos com o esquema. Na realidade é só ligar, ou ir pessoalmente ao local e encomendar a cocaína.

Fonte: SBT Brasil
Extraído do Blog do Farnésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário