Translate

30 de março de 2013

CURITIBA: Guarda Municipal detêm assaltantes, recupera pistola da PM, simulacro de pistola e pertences das vítimas


Testemunha de loja assaltada segue ladrões e ajuda guardas municipais na prisão Os assaltantes seguiam felizes da vida com o assalto, até então bem sucedido, que tinham acabado de fazer em uma loja de baterias no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (28). O “azar” da dupla foi cruzar com guardas municipais que tinham acabado de ser alertados por uma das vítimas. Os bandidos foram presos em flagrante, semhttp://img.hoteisepousadas.blog.br/tur-bombinhas.gifreação.

Segundo relato do guarda Joel à Banda B, os bandidos invadiram a loja na rua Helio Dirceu Woitikiw no meio da tarde e anunciaram o assalto. Armados com uma pistola ponto 40 e uma arma de brinquedo, eles renderam o dono da loja, além de clientes e funcionários. Rapidamente, conseguiram pegar o dinheiro do caixa e saíram correndo, a pé. Uma da vitimas decidiu seguir a dupla de carro enquanto o pai avisava a polícia.

No caminho, ela cruzou com guardas municipais, que começaram as buscas.

 Algumas quadras dali, os guardas encontraram os ladrões, que caminhavam tranquilamente. “Eles nem reagiram e conseguimos recuperar o dinheiro e recolher as armas”, contou o guarda Joel. Todo o dinheiro roubado, cerca de mil reais, foi recuperado. Os ladrões foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão em Curitiba.http://img.hoteisepousadas.blog.br/tur-bombinhas.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário