Translate

17 de março de 2013

Guarda Municipal de São José está preparada para atuar armada


Nesta segunda-feira (18), 117 guardas municipais de São José receberão o certificado de conclusão do curso de armamento e tiro. A solenidade de formatura está marcada para as 20h, no Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati), na avenida Beira-Mar de São José. Já a entrega das armas aos guardas ainda depende da assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Polícia Federal.
 
A secretária municipal de Segurança Pública, Andréa Pacheco, destaca que o uso de armas trará mais segurança e eficiência ao trabalho realizado pela Guarda Municipal. “Esse investimento garantirá não apenas a segurança pessoal dos guardas, mas, principalmente, dará melhores condições para que a Guarda cumpra sua missão, que é servir e proteger o cidadão”, assinala a secretária.
 
A determinação da prefeita Adeliana Dal Pont é focar o trabalho da Guarda Municipal nas ruas, garantindo a segurança à população e ao patrimônio, além da proteção ao meio ambiente e da fiscalização do trânsito. Neste contexto, uma das primeiras ações foi colocar 100% do efetivo trabalhando na área operacional.
Fonte:PMSJ.

Blog Amigos da Guarda Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário