Translate

8 de abril de 2013

Aulas do 2º Curso de Formação da GCM Mossoró começou nesta segunda 08/04

Foto Guarda Municipal Mossoró

Começaram nesta manhã de segunda-feira, 08 de abril, as aulas presenciais do 2º Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Mossoró. Após a conclusão do mesmo, a GCM de Mossoró passará a ter um efetivo de  265 Agentes.
As aulas estão sendo ministradas no II Batalhão da Polícia Militar, nos horários das 07hs às 11hs e das 13hs às 17hs. Além do período integral, o CF poderá acontecer, aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, para serem utilizados para reposição de aulas, estágios e treinamentos internos ou externos.
A Capacitação dos novos agentes contará com instrutores de diversas instituições de Segurança Pública e terá a duração de 4 meses,  ou seja 556 horas de treinamento, pois estamos tomando como referência a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). 
Vale salientar que os Guardas Alunos foram divididos em duas turmas, ou seja, turma Alfa e turma Bravo, onde cada uma contará com um total de 51 alunos. 
A Guarda Civil Municipal de Mossoró exerce um papel de extrema relevância na cidade, sempre com o foco de Guarda Cidadã, buscamos ajudar a população e com o aumento deste efetivo, quem ganha é o cidadão mossoroense.
O Blog da GCM Mossoró esteve presente no II Batalhão e posta a seguir algumas fotos da turma do 2º Curso de Formação.


 Turma do 2º Curso de Formação da Guarda Municipal de Mossoró


Blog Amigos da Guarda Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário