Translate

23 de abril de 2013

Guarda Civil Municipal realiza workshop de modernização de gestão


WORKSHOP DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO

1. OBJETIVO:

Produzir propostas de alteração do Regimento Interno da Guarda Municipal do Juazeiro, bem como que venham a sinalizar e subsidiar a elaboração de um Plano Municipal de Prevenção à Violência e às Drogas, além de sinalizar com novos procedimentos operacionais e comunitários que leve a uma atuação sistêmica, intersetorializando as políticas públicas locais e ao fortalecimento da participação social.

2. DATA: 26/04/2013
LOCAL: Antiga Escola Companhia de Navegação do S. Francisco

2. PARTICIPANTES:
60 guardas municipais, gestores e colaboradores municipais que participaram do Curso de Modernização da Gestão da Guarda.

3. PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO:
08:00/08:30 – Credenciamento

08:30/08:45 – Abertura – Secretário de Administração / Comandante da Guarda Municipal

08:45/10:00 – Palestra: O Papel do Município na Segurança Pública e os Instrumentos Necessários à uma Gestão Eficiente.

10:00/10:15 – Lanche

10:15/10:30 – Apresentação da Metodologia do Workshop de Modernização da Guarda Municipal de Juazeiro

10:30/12:00 – Trabalhos em Grupo
  • Tema 1: Procedimentos e processos inerentes às atividades comunitárias da Guarda Municipal.

Participantes: 20 guardas municipais, gestores e colaboradores municipais que participaram do Curso de Modernização da Gestão da Guarda.
Metodologia: Cada participante terá 20 minutos para listar as suas propostas acerca dos Procedimentos e processos inerentes às atividades comunitárias da Guarda Municipal. Depois as propostas serão apresentadas ao grande grupo, que terá 1 hora para que as mesmas sejam consolidadas e validadas.

  • Tema 2: Política de Recursos Humanos e atualização dos instrumentos e normais legais da Guarda Municipal.

Participantes: 20 guardas municipais, gestores e colaboradores municipais que participaram do Curso de Modernização da Gestão da Guarda.
Metodologia: Cada participante terá 20 minutos para listar as suas propostas acerca da Política de Recursos Humanos e atualização dos instrumentos e normais legais da Guarda Municipal. Depois as propostas serão apresentadas ao grande grupo, que terá 1 hora para que as mesmas sejam consolidadas e validadas.

  • Tema 3: Instrumentos de modernização da gestão estratégica da Guarda Municipal.

Participantes: 20 guardas municipais, gestores e colaboradores municipais que participaram do Curso de Modernização da Gestão da Guarda.
·         Metodologia: Cada participante terá 20 minutos para listar as suas propostas acerca dos Instrumentos de modernização da gestão estratégica da Guarda Municipal. Depois as propostas serão apresentadas ao grande grupo, que terá 1 hora para que as mesmas sejam consolidadas e validadas.


12:00/14:00 – Almoço

14:00 / 16:30 – Plenária: Apresentação e Validação das Propostas dos Temas que irão compor o Relatório de Sistematização das propostas para a modernização do sistema de segurança municipal.

16:30 as 17:00 – Plenária: Encaminhamentos e Encerramento       

         


Nenhum comentário:

Postar um comentário