Translate

6 de abril de 2013

SINSERP, APLB-SINDICATO, SINTASE E AGMJ-BA, SE REUNIRÃO NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA COM EXECUTIVO MUNICIPAL PARA FECHAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL 2013.


Queremos agradecer mais uma vez pelo espaço concedido, e nesta oportunidade queremos tranquilizar os servidores do município e afirmar que estamos lutando com afinco para o reconhecimento e valorização de todos os servidores municipais.
Queremos informar que os Sindicatos  dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro, se reunirão com o executivo municipal para o fechamento do reajuste do município referente campanha salarial 2013, que na segunda-feira (09) representantes do executivo municipal, receberão os sindicatos para uma reunião prévia e terça-feira (10) será a reunião de fechamento. 
Os sindicatos visam chegar a um acordo com o executivo municipal e tem esta data como data limite para as negociações.  Os sindicatos realizarão uma grande Assembléia Geral em caráter de urgência na quarta-feira  às 9:00 horas da manhã  no Clube de Campo do SINSERP, e convida  a todos os servidores do município para se fazer presente pois estaremos passando os informes da reunião com o executivo e deliberando decisões futuras.
Queremos salientar que é importante a participação do servidor, juntos seremos fortes.

Os sindicatos estão unidos em defesa dos servidores.
    

Cícero Sales e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário