Translate

20 de maio de 2013

Comando da Guarda Civil Municipal de Juazeiro Bahia, participa da 1º Marcha Azul Marinho de Pernambuco na Cidade de Garanhuns.


No último dia (17) sexta – feira, a Cidade de Garanhuns no agreste pernambucano, vivenciou a 1º Marcha Azul Marinho do Estado de Pernambuco.
Foto: Reprodução
A Marcha Azul Marinho vem acontecendo por todo Brasil e breve estará acontecendo no Estado da Bahia. O Comandante da GCM de Juazeiro Elias Rodrigues e a Sub- Comandante Josumira Pereira, acompanhados dos GCMs Pedro Francisco e Jeane Marques, estiveram participando do evento representando a nossa cidade e à Guarda Civil Municipal. Durante o percurso da passeata, os nossos GCMs foram elogiados por várias autoridades, dentre eles o prefeito de Garanhuns, Isaias, o Tenente Coronel PM Donizete, atual Secretário de Segurança de Santa Cruz do Capibaribe, o comandante da GCM de Paulista- PE, e atual presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Senhor Admilson, a Secretária de Segurança da Cidade de Garanhuns, Senhora Ana Rosine, o Coronel BM Marcílio Rosine, e alguns comandantes GCMs, principalmente ao CMT Edmilson da GCM de Garanhuns, não esquecendo as participações dos vereadores locais.

Prefeito Isaías da Cidade de Garanhuns PE e o CMT/GCM Elias
Rodrigues, Guarda Civil de Juazeiro  BA.

Foto: Reprodução
CMT/GCM Elias Rodrigues e a GCM Jeane

Foto: Reprodução
1º Marcha Azul Marinho de Pernambuco
Cidade de Garanhuns

O Evento teve inicio às 08:00h do dia (17), saindo da Praça das Flores, percorrendo ruas centrais em direção ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti onde foi aberto oficialmente o I Seminário de Fortalecimento das Guardas Municipais. No encontro, autoridades locais e da região debateram melhorias para a condição de trabalho das guardas municipais, avanços e melhorias na segurança pública.



Foto: Reprodução

CMTs/GCMs das Cidades de Jundiaí SP e Juazeiro Bahia


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
SUB CMT/GCM Josumira
Guarda Civil Municipal de Juazeiro

Foto: Reprodução
CD NAVAL
O termino do evento foi às 18:00h, encerrado pelo GCM CD Maurício Domingues (NAVAL), onde o mesmo frisou às lutas e os avanços  em prol das Guardas Municipais do Brasil. 

Saudação Azul Marinho”
Quartel da Guarda Municipal de Juazeiro Estado da Bahia
CMT/GCM Elias Rodrigues
Juazeiro BA, 20 de Maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário