Translate

21 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS (BA) RECEBE NOVOS VEÍCULOS


Cinco novos veículos zero quilômetro, que serão utilizados pela Guarda Municipal, já se encontra no estacionamento do Centro Administrativo do Município (CAM). Os carros fazem parte de uma parceria da Prefeitura de Alagoinhas com o Ministério da Justiça. Além dos carros, foram adquiridas no convênio quatro motos para reforçar a segurança da população. Os novos veículos serão utilizados no deslocamento das equipes da Guarda para os pontos estratégicos pré-estabelecidos e as rondas em locais públicos como praças, escolas e postos de saúde.

Na próxima semana, os carros deverão ser entregues ao órgão. A Secretaria Municipal de Administração está providenciando os processos de emplacamento, seguro e plotagem. “Estamos sempre buscando investir na Guarda Municipal. Já entregamos fardamentos e esse convênio com o Ministério da Justiça proporcionou a aquisição de novos veículos”, afirmou o secretário de Administração Sandro Brito. As motos chegam na próxima semana e passarão pelos mesmos trâmites.

O secretário afirmou ainda que já foram abertos os processos licitatórios para a aquisição de giroflex (sinalizadores), tonfas, coletes à prova de bala e rádios comunicadores.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Alagoinhas/BA
Febaguam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário