Translate

11 de julho de 2013

CÂMARA DE JUAZEIRO EM SESSÃO "EXTRA" APROVA REDUÇÃO DE TARIFAS, VOTAÇÃO ABERTA E REDUÇÃO DO RECESSO


Atendendo convocação do Executivo, a Câmara de Vereadores de Juazeiro votou unanimemente em sessão extraordinária nesta quinta-feira (11) o projeto de lei complementar solicitando a autorização para “promover incentivo fiscal com a isenção de Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN a empresas prestadoras do transporte coletivo urbano”.

Na sessão, o presidente do Legislativo Municipal, Pedro Alcântara Filho (PR) informou que a votação do projeto que cria a Ouvidoria da Casa Aprígio Duarte Filho será votado na primeira sessão ordinária, após o recesso que termina em primeiro de agosto.

Por unanimidade, o plenário da Casa do Povo votou favoravelmente o projeto da Mesa Diretora alterando a Lei Orgânica do Município, abrindo todas as votações do Legislativo Municipal.

No mesmo pacote, os vereadores aprovaram projeto reduzindo o período de recesso na Casa de 90 para 60 dias, seguindo postura do Congresso Nacional e da Assembleia Legislativa da Bahia.

Faltaram a sessão, mas justificaram, os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e Jean Gomes (PT), inclusive, ambos manifestando apoio aos projetos aprovados pelos colegas.

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário