Translate

31 de julho de 2013

Comunicação AGMJ


A Associação dos Guardas Municipais ciente do seu papel informa aos seus associados e não associados que as decisões de suspensão de “greve” e realização de “greve” cabem aos próprios guardas que estiveram presentes em assembléia na totalidade da sua maioria, isso nos deixa claro que nem o presidente da AGMJ pode decidir deliberação de greve ou não.


Hoje dia (31), houve a assembléia para decidirem pela paralisação ou não, e em decisão acatada pela maioria a greve não foi necessária. As negociações tiveram um grande avanço, e como prova disso a instituição recebeu hoje vários equipamentos que estavam na pauta reivindicatória.      

A comissão formada pelos GCM’S esteve reunida hoje à tarde com representantes do executivo municipal, das 16 propostas 15 foram atendidos de imediato, e os resultados das reivindicações já chegaram ao quartel da guarda municipal. Como exemplo: Computadores de ultima geração, Impressoras, Colchões, Telefones, Depósito em Conta do GCM para a compra do fardamento, Documentação dos Veículos que estarão sendo repassada a corporação já entregue à instituição, Reforma nas instalações, Entrega dos Certificados de Capacitação e Formação dos recém empossados em concurso público, Media Férias, Compra dos instrumentos musicais da Banda de Musica da GCM sendo entregues no próximo dia 15/08, Sala informatizada para o INFOSEG e Hierarquia sendo implantada já nos próximos dias.

  A GTO ainda encontra-se em negociação, nos próximos dias obteremos uma resposta positiva do executivo municipal.

OBS. Pedimos aos GCM’S que não receberam a Media Férias até o mês de Junho, entrar em contato com a AGMJ o mais breve possível!


Luiz Alberto Oliveira.
Presidente     





Nenhum comentário:

Postar um comentário