Translate

30 de julho de 2013

PETROLINA: ATRAVÉS DA FORÇA, MANIFESTANTES SÃO RETIRADOS DA FRENTE DA PREFEITURA DE PETROLINA


Na madrugada desta terça-feira (30), oa manifestantes do grupo O Vale Acordou, que estão acampados em frente à Prefeitura Municipal de Petrolina há quase um mês, foram retirados à força pela guarda municipal.


Segundo relatos dos manifestantes, os guardas retiraram barracas do local e foram atingidos por spray de pimenta e choques elétricos, além de confiscar todos os alimentos que estavam estocados. Ainda de acordo com informações, não foi apresentada nenhuma ordem judicial e os agentes cumpririam uma ordem oriunda do prefeito da cidade, Julio Lossio. Alguns manifestantes falam nas redes sociais que alguns dos integrantes tiveram suas casas invadidas.

De acordo com os guardas municipais, eles estariam ali, apenas para cumprir ordens para retirada de faixas, cartazes e barracas que atrapalhavam à entrada da sede da prefeitura, mas foram obrigados a agir com a força já que houve represália por parte dos manifestantes. Depois do ocorrido, manifestantes fizeram um B.O. (confira o teor do documento) e agora pela manhã convocam outros membros para mais um ato de protesto em frente à prefeitura. Com informações do Blog do Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário