Translate

24 de julho de 2013

PREFEITO ISAAC CARVALHO DECLARA NÃO TEMER PROCESSO DA OPOSIÇÃO

Reprodução
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) reagiu com ironia ao ser questionado no Sem Fronteiras nesta quarta-feira (24) sobre o processo de Ação de Investigação Judicial Eleitoral - Abuso de Poder Econômico - de Poder Político / Autoridade - Uso Indevido de Meio de Comunicação Social - Conduta Vedada a Agente Público - Pedido De Cassação de Diploma - Pedido de Cassação de Registro - Pedido de Declaração de Inelegibilidade movido pela coligação "Unidos para acelerar Juazeiro" representada pelo candidato do PV, Márcio Jandir, na última eleição.

“Agradeço ao povo de Juazeiro que nos reelegeu com mais de 50% dos votos e isso prá mim é choro de perdedor, não tem credibilidade. Estarão querendo politizar, misturar as coisas. Esse é um processo do período eleitoral que não tem fundamento. Está sendo feita toda defesa e estão misturando com a questão da prestação de Contas”, argumentou o prefeito.

Isaac Carvalho disse que ouviu a entrevista do advogado Pedro Cordeiro ao repórter Geraldo José e emitiu o seguinte comentário. “Eu ouvi a entrevista e o advogado não tem credibilidade para tratar desse assunto. Ele tem que justificar sobre as ações de quando foi Procurador do ex-prefeito. Porque é que ele foi preso pela Polícia Federal? Então ele tem que primeiro prestar contas da vida pessoal dele para depois ele falar da vida dos outros”, prosseguiu Isaac.

O prefeito concluiu declarando que não teme o processo. “Isso não tem nenhum fundamento e a justiça é que vai julgar”.

As informações são do Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário