Translate

7 de agosto de 2013

Bandidos tentam roubar caixa eletrônico e fogem com viatura da Guarda Municipal em Curitiba


A polícia ainda não prendeu nenhum dos criminosos envolvidos na ação contra a Guarda Municipal de Curitiba, que aconteceu hoje (terça) no início da madrugada. Perto da uma hora da manhã, quatro homens armados invadiram o prédio da administração regional da Cidade Industrial de Curitiba, com um maçarico, para arrombar os caixas eletrônicos. 

No local há uma sede da Guarda Municipal. Durante a ação, o equipamento utilizado pelos bandidos falhou e eles não conseguiram abrir os terminais eletrônicos. Dois guardas municipais que estavam no local foram abordados e rendidos. Uma outra equipe, que foi acionada para dar apoio aos colegas, também acabou dominada. 

A viatura da GM acabou levada pelos bandidos. De acordo com a Inspetora Sônia Valci, da Guarda de Curitiba, os bandidos conseguiram dominar os agentes porque chegaram pelos fundos, onde não há sistema de monitoramento.

Minutos depois, a viatura roubada foi encontrada, mas não havia sinal dos bandidos. Segundo o Tenente Adam, do 13º Batalhão, dois veículos davam cobertura na ação criminosa.

A quadrilha fugiu sem levar o dinheiro, mas conseguiu roubar quatro revólveres dos guardas municipais.  


Canal Azul Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário