Translate

5 de agosto de 2013

Cinco são achados mortos em casa de PMs na Zona Norte de SP

Casal de policiais e filho de 12 anos estão entre as vítimas. 
Crime aconteceu na Brasilândia nesta segunda-feira (5).




Do G1 São Paulo

Cinco são achados mortos em casa de PMs na Zona Norte de SP. Casal de policiais e filho de 12 anos estão entre as vítimas.  (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Movimentação policial em frente ao imóvel (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um casal de policiais militares, o filho de 12 anos e mais dois parentes foram achados mortos nesta segunda-feira (5) em uma casa na Rua Dom Sebastião, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O imóvel estava cercado por veículos da PM nesta noite, informou o SPTV.
As outras duas pessoas mortas seriam a mãe de um dos policiais e uma prima. Até as 19h15, não havia informações sobre o motivo dos assassinatos.
Dois corpos foram baleados na cabeça e uma arma estava embaixo do corpo do menino. Vizinhos ouviram tiros no fim da manhã, horário que a polícia acredita que aconteceram as mortes. A rua está interditada para o trabalho dos policiais e da perícia.
O caso deve ser registrado no 45º Distrito Policial, na Vila Brasilândia. Até as 21h, a sala de imprensa da PM informava que não tinha a identificação das vítimas ou detalhes sobre o crime. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário