Translate

14 de agosto de 2013

CONSTRUÇÕES IRREGULARES NA INVASÃO DO DOM TOMAZ SÃO DEMOLIDAS POR EQUIPE DA PREFEITURA DE JUAZEIRO


Prepostos da Prefeitura de Juazeiro, lotados na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Público realizaram operação na manhã desta terça-feira (13) com a finalidade de demolir as casas que estão sendo edificadas de maneira irregular na invasão do bairro Dom Tomaz.

Ricardo Rocha que teve a construção do alicerce destruída por um trator da prefeitura criticou o fato de não ter sido notificado pela secretaria. "Tenho o recibo de compra e venda da área e depois de ter gasto mais de R$ 5 mil reais na área a prefeitura vem e derruba sem nos avisar".

Gilvânia Alves que também tem uma área na invasão comentou. "Se eles não queriam que construísse no local porque deixaram, a gente via todos os dias fiscais passando prá lá e prá cá e não tomara  uma atitude. Depois que todo mundo gasta o que não pode a prefeitura vem e derruba", lamentou.

O secretário Edvan Gonçalves, do Meio Ambiente e Ordenamento Público, justificou que a operação só foi desencadeada depois que todos foram notificados. "Há 21 dias a gente vem fiscalizando e conversando com os invasores dando conta de que as construções seriam demolidas porque estão localizadas numa área verde, de preservação ambiental, dada a proximidade do canal que corta o bairro".

A operação foi acompanhada por membros da Guarda Municipal, garantindo a integridade física dos profissionais da Prefeitura de Juazeiro. Informações do Blog do Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário