
Prepostos da Prefeitura de Juazeiro, lotados na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Público realizaram operação na manhã desta terça-feira (13) com a finalidade de demolir as casas que estão sendo edificadas de maneira irregular na invasão do bairro Dom Tomaz.
Ricardo Rocha que teve a construção do alicerce destruída por um trator da prefeitura criticou o fato de não ter sido notificado pela secretaria. "Tenho o recibo de compra e venda da área e depois de ter gasto mais de R$ 5 mil reais na área a prefeitura vem e derruba sem nos avisar".
Gilvânia Alves que também tem uma área na invasão comentou. "Se eles não queriam que construísse no local porque deixaram, a gente via todos os dias fiscais passando prá lá e prá cá e não tomara uma atitude. Depois que todo mundo gasta o que não pode a prefeitura vem e derruba", lamentou.
O secretário Edvan Gonçalves, do Meio Ambiente e Ordenamento Público, justificou que a operação só foi desencadeada depois que todos foram notificados. "Há 21 dias a gente vem fiscalizando e conversando com os invasores dando conta de que as construções seriam demolidas porque estão localizadas numa área verde, de preservação ambiental, dada a proximidade do canal que corta o bairro".
A operação foi acompanhada por membros da Guarda Municipal, garantindo a integridade física dos profissionais da Prefeitura de Juazeiro. Informações do Blog do Geraldo José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário