Translate

1 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) É CONTEMPLADA COM VEÍCULO DE GRANDE PORTE


Foi entregue ao Departamento da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta ultima sexta feira,(26), uma viatura furgão, resultado de um convênio entre a prefeitura do município e o Ministério da Justiça, através do Programa Nacional de Segurança Publica com Cidadania (PRONASCI).
Além da van - uma Ducato de 16 lugares - já foi feita uma nova licitação para a aquisição de Trinta 30 coletes balísticos e a compra de equipamentos de proteção individual.
Quando perguntado sobre o real significado desta aquisição para o departamento, o comandante da Guarda Municipal, GM Vieira, diz que é de suma importância para a corporação, pois dará um suporte essencial para a execução de ações que exige uma fração maior da tropa, e citou exemplos, como a festa da cidade, desapropriação e reintegração de posse, entre outras. 
Segundo o secretário municipal de Segurança com Cidadania, o Tenente Coronel Bartolomeu Calheiros, a Guarda Municipal tem prestado serviços significantes ao município, e ainda segundo o Coronel, também já estão em andamento os preparativos para a realização do II Módulo de Capacitação dos Guardas Municipais.

Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário