Translate

26 de agosto de 2013

I MARCHA AZUL MARINHO E AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SALVADOR FOI UM SUCESSO








No ultimo sábado (24), aconteceu a I Marcha Azul Marinho e uma Audiência Pública na Capital Baiana, Juazeiro foi representada com uma delegação de 20 pessoas, sendo que os presidentes do SINSERP e AGMJ, Cícero Sales e Luis Alberto, estiveram liderando a comitiva da nossa querida Juazeiro.

O Evento contou com a presença de outras delegações de diversas Cidades do Estado da Bahia e de outros Estados, entre eles São Paulo e Pernambuco. A GCM de Petrolina representada pelo o Presidente da associação dos Guardas Municipais daquele município.

Estiveram participando o Dep. Federal Afonso Florence e os Vereadores Suica - PT que presidiu a sessão, Nadine PC DO B e Paulo, representantes da CUT e CONFETAM. 

No final o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Salvador agradeceu a presença de todos.  O Deputado Afonso Florêncio já no final das atividades do sábado, falou sobre a PL 1332.  “Agora vamos nos mobilizar pela aprovação da PL 1332/03, cobrem dos seus Deputados e também dos seus Prefeitos”. Finalizou o Deputado Afonso Florence - PT.

Fotos - CÍCERO JOSÉ.
VIA/FACEBOOK
Cícero José

Nenhum comentário:

Postar um comentário