Translate

15 de agosto de 2013

Meliante é preso por roubo e receptação pela GCM equiepe ROMU de Itapecerica


José Carlos Fernandes de 46 anos foi detido em flagrante, minutos depois de roubar uma máquina de músicas, parecidas com as de caça-níquel, em um bar da avenida Maximino da Rosa, Jardim Eliza, em Itapecerica da Serra. A detenção dele aconteceu na última sexta (9) na Estrada de Itapecerica, quando ele seguia ao bairro Valo Velho.


O acusado e mais três comparsas teriam entrado no bar, feito cerca de quatro clientes reféns, roubado celulares das vítimas, trancado todos no banheiro e depois com a ajuda de ferramentas como pé de cabra, arrancado à máquina da parede. A máquina foi colocada dentro de uma Fiorino branca e o quarteto fugiu.
Os guardas do Romu – Gilmar, Alexandre e Formagio receberam a denúncia e já em patrulhamento pelo Valo Velho, avistaram o veículo parado no trânsito. No momento da abordagem, o acusado tentou fugir por um barranco próximo ao local, mas foi detido.

No veículo a máquina foi localizada e ainda, uma micha (utilizada para abrir portas de veículos, residências) apreendida. No início ele acabou negando o crime, mas na Delegacia assumiu ter roubado a máquina. Sobre, o veículo ele disse ser dele, porém estava sem o documento. Em pesquisa foi constado que a Fiorino era produto de furto, praticado dia 25 do mês passado, no bairro do Capão Redondo, onde reside o acusado.


Fernandes tem uma vasta ficha criminal e era procurado. Ele responde por três roubos e furtos, duas receptações e um homicídio. Agora, ele permanece detido, para responder mais uma vez por roubo e receptação. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.


Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário