Translate

6 de outubro de 2013

Ampliação da sede da Guarda Civil Municipal de Louveira está próxima de ser concluída

Com 85% das obras concluídas, a ampliação da sede da Guarda Municipal de Louveira passa pelos últimos retoques. Durante as próximas semanas os funcionários da empreiteira fazem os últimos detalhes de acabamento, a colocação do alambrado em volta e dos aparelhos de banheiro.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, a previsão de entrega fica entre o final de outubro e o começo de novembro.

Com investimentos de mais de R$ 1 milhão, a nova estrutura terá uma sala de comando, almoxarifado adequado, sala blindada para armazenar armamento em conformidade com os parâmetros da Polícia Militar e uma sala de monitoramento via câmeras de segurança, que serão espalhadas por pontos estratégicos da cidade. Terá também sala de reunião ampla para melhor debater os problemas internos e irá promover uma grande melhora no alojamento, com estrutura adequada para oferecer muitos benefícios indiretos à população, que terá um tratamento melhor na medida em que os guardas passarão a conviver em um ambiente melhor de trabalho.

A Guarda terá também uma sala com equipamento completo de monitoramento das câmeras de segurança, que serão implantadas nos próximos meses. “Esta medida é muito importante para coibir furtos e roubos de veículos”, avalia o secretário Municipal de Segurança, Sidney Alonso Juarez.

Depois de concluída, a sede da GM terá aproximadamente 550 m² de área construída com 14 espaços entre salas e banheiros, e um refeitório adequado para suportar o contingente atual de 25 guardas municipais por turno e ainda receber os 15 novos integrantes, que se formam em novembro. 

Fonte: louveira.sp.gov.br
Blog Amigos da GuardaCivil

Nenhum comentário:

Postar um comentário