Translate

31 de outubro de 2013

Guarda de Santana de Parnaíba / SP recebe 43 novas viaturas


A Guarda Municipal recebeu na manhã de quinta-feira, 24/10, a nova frota de viaturas. A solenidade, realizada na Praça da Bandeira, contou com a presença de toda a corporação.
Não ocasião, foi entregue pelo secretário municipal de Segurança Urbana, Eduardo Espósito, uma frota de 43 viaturas, sendo 20 Pálios Weekend, 13 motos, cinco Dusters e cinco S10 que serão utilizadas em ações de ronda escolar, defesa do meio ambiente, controle do espaço e patrimônio público e rondas municipais e rondas motorizadas.
Os novos veículos vão substituir os mais antigos, com quatro anos de uso. Todos estão caracterizados com as cores e padrão gráfico que identificam a Guarda Municipal parnaibana.
O Secretário de Segurança Urbana, Coronel Eduardo Espósito, falou que a as novas viaturas, contribuirão para uma ação mais ostensiva da Guarda Municipal, “Com estas novas viaturas, poderemos atuar de maneira mais ostensiva, pois são uma importante ferramenta para que os guardas estejam mais próximos, sempre atuando em favor da comunidade” finalizou.
Santana de Parnaíba é exemplo de boa administração. Cidade com menos de 120 mil habitantes,500 guardas municipais e salários acima da média regional.


Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário