Translate

20 de novembro de 2013

Foragido da justiça é detido pela Guarda de Jundiaí / SP


Na tarde desta terça-feira (19), uma equipe da guarda municipal formada pelos guardas Aílton e Inácio detiveram um foragido da justiça pela rua Dr Torres Neves no centro de Jundiaí.

Durante alguns dias, um veículo Pálio de cor prata vinha sendo monitorado pelo sistema OCR (que faz a leitura de placas). Nele aparecia que um indivíduo procurado pela justiça estava utilizando o veículo que feita a pesquisa cadastral não apresentava irregularidades.
Em um dos pontos do OCR na região da Ponte São João ele foi visto e mais tarde abordado pelos guardas.

Ademir Romanin Lobato apresentou um documento falso para os guardas durante a abordagem. Com a CNH em nome de Emerson Batista de Brito, não ficou constatado qualquer tipo de registro criminal. Minutos mais tarde, o Inspetor Moreno, em apoio a equipe que fez a abordagem entregou uma cópia da identificação civil de Ademir que constava a ficha verdadeira dele.
Durante a pesquisa do documento verdadeiro, ficou provado que Ademir estava sendo procurado da justiça por Latrocínio pela cidade de Jundiaí.

Detido pelos guardas, Ademir foi conduzido à DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) onde o Delegado determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Procurado pela Justiça e falsificação de documentos e posteriormente levado ao Centro de Triagem.

por Luciano Guerin
foto: Darlei Antônio

Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário