Translate

5 de dezembro de 2013

Guarda civil é morto ao tentar impedir assalto na Zona Norte de SP

Do G1/São Paulo

Guarda interveio em roubo de carga na Brasilândia, diz PM.

HOUVE TROCA DE TIROS E SUSPEITO TAMBÉM ACABOU BALEADO.


Um guarda civil metropolitano foi morto ao tentar impedir um assalto a um caminhão na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, um homem, suspeito de ter realizado os disparos, foi detido. Ele também foi baleado, mas não se feriu gravemente.

O crime aconteceu por volta das 12h25. O guarda passava pela Rua Manuel Nascimento Pinto quando viu um homem armado rendendo o motorista de um caminhão. Segundo a Polícia Civil, o criminoso pretendia roubar a carga do veículo. A polícia, no entanto, até as 16h desta terça, não sabia informar o que era transportado pelo automóvel.
Ao presenciar a ação, o guarda civil tentou impedir, mas o suspeito não se entregou e um tiroteio teve início. Na troca de tiros, tanto o guarda como o homem acabaram baleados. O socorro foi acionado e atendeu os dois feridos. O guarda civil foi levado ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, mas morreu.
O suposto assaltante também foi encaminhado ao pronto-socorro. Ele foi atendido e, sem ferimentos graves, liberado na sequência. De lá, foi conduzido por policiais ao 74º Distrito Policial, no Jaraguá, onde o caso era registrado nesta tarde.


Com informações do Blog GCM Valdecir de Mangaratiba/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário