Translate

4 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) PRENDE MULHER COM 299 PEDRAS DE CRACK


Por volta das 10:30h da manhã dessa segunda  (02), aconteceu uma operação conjunta das polícias Civil, Militar E Guarda Municipal de Itambé, que resultou na prisão de Débora de Jesus dos Santos e apreensão de crack no Bairro Felipe Achy em Itambé.

A operação foi montada após a PM receber uma denúncia informando que uma residência no Bairro Felipe Achy estava servindo de ponto de distribuição de drogas. 

A guarnição da PM com os soldados Lucas e Alessandro, o Investigador Paulo Rucas e o GCM Gilberto Leite imediatamente se deslocaram para a residência informada, localizada à Rua Piripá 350.

No local fizeram a prisão em flagrante de Débora e apreenderam em seu poder 242 pedras de crack que estavam enrolados em uma blusa escondidos em uma sapateira.

Após investigações, os policiais retornaram a residência durante a tarde e encontraram escondidas mais 57 pedras de crack. Foram totalizadas cerca de 299 pedras de crack encontradas na casa de Débora. A mulher foi enquadrada no art. 33, tráfico de drogas.

Fonte: Itapetinga Agora
Febaguam

Nenhum comentário:

Postar um comentário