Translate

5 de dezembro de 2013

Polícia prende guarda municipal suspeito de chefiar quadrilha em AL

Outro suspeito foi preso e um menor apreendido em Marechal Deodoro.

JOBSON CABRAL DIZ QUE POLICIAL MILITAR TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO.

A Polícia Civil de Alagoas rendeu, nesta quinta-feira (05), dois suspeitos de cometer assaltos no município de Marechal Deodoro. Entre os acusados está um guarda municipal da cidade que, segundo o delegado Jobson Cabral, era o "cabeça" do grupo. Um menor de 16 anos, com uma ficha extensa de crimes cometidos, também foi apreendido.

De acordo com o delegado, um empresário foi vítima de um assalto, enquanto jogava futebol, no Povoado Barra Nova. Dois homens em uma motocicleta levaram o celular e a mochila da vítima. Pelo rastreador do aparelho de telefone foi possível chegar até a casa do guarda municipal.
"A vítima foi conosco e reconheceu o casaco e a bolsa que os assaltantes estavam usando. Um carro celta, que também estava nas proximidades na hora do assalto, foi encontrado na garagem do guarda municipal. Então tudo indica que ele tenha participação", explica o delegado.
Jobson Cabral diz ainda que há fortes indícios de que um policial militar faça parte desta quadrilha. "Vamos prendê-lo em breve e todos os outros que andam aterrorizando a região com assalto a mão armada", afirma.
Os presos estão na carceragem de Marechal Deodoro e devem ser transferidos para o Sistema Prisional. O menor fica à disposição da Vara da Infância e Juventude.


Fonte: G1 AL

Blog GCM Valdecir de Mangaratiba/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário