Translate

25 de outubro de 2014

Elemento é multado e incendeia viatura da Guarda Municipal

Antes do fato, ele chegou a efetuar disparos contra os agentes, a confusão ocorreu em Jacarepaguá, na noite desta quarta-feira.



 Inconformado por ter seu carro multado por guardas municipais, por volta das 23h desta quarta-feira, um homem ainda não identificado, de revólver em punho, resolveu tomar satisfação com os agentes da prefeitura do Rio, Ele saiu do prédio onde estava, na Rua Jaime Poggi, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e disparou duas vezes contra os GCMs. A arma falhou e os guardas se abrigaram na tentativa de se proteger contra novos tiros.
 
Nesse meio tempo, o homem ateou fogo na viatura da Guarda Municipal, Outros guardas que estavam próximo ao local foram alertados por pedestres e correram até o veículo já em chamas,Um dos guardas, identificado como Rinaldo, tentou retirar documentos e pertences do interior do carro e acabou se ferindo. 
O incendiário fugiu do local e a polícia está tentando identificá-lo, Procurada, a Guarda Municipal confirmou o ataque à viatura na Rua Jaime Poggi, O órgão afirmou que não havia Guardas no interior do veículo. O caso foi registrado como dano ao patrimônio na 32ª DP deTaquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário