Translate

7 de dezembro de 2010

Guarda presente na Festa da Conceição da Praia

Por ASCOM- SUSPREV– 06/12/10



Oitenta e oito Guardas Municipais do Salvador desenvolvem suas atividades no próximo dia 8 de dezembro, Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia, tradicional festejo soteropolitano que acontece no Comércio.

Montamos um efetivo para atuar na fiscalização do comércio informal, nas ações de prevenção à violência, no atendimento ao cidadão durante todo o trajeto, e nos reforços no Elevador Lacerda e no Posto de Saúde montado pela Prefeitura”, informou o GM Fábio Amaral, supervisor das operações realizadas pela SUSPREV na área 9. Desde o dia anterior (07), vinte e oito agentes já estarão de plantão para garantir maior segurança ao evento, que deve reunir milhares de fiéis desde a manhã de quarta-feira (08).

Esta é a terceira vez que a Guarda Municipal do Salvador atuará na Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Este ano, além do aumento do efetivo empregado, as operações contarão com os trabalhos do Grupamento Especial de Motociclistas (GEM) e do Grupamento de Operações Especiais (GOE), em turnos matutino, vespertino e noturno. “Os festejos tradicionais merecem atenção especial da SUSPREV por reunirem grande número de pessoas que desejam curtir o melhor de Salvador. Temos como missão garantir isso ao cidadão de bem”, reitera o supervisor Amaral.





Atenciosamente,

Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação- Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência
Guarda Municipal do Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário