Translate

27 de dezembro de 2010

O domingão foi recheado de alegria na confraternização dos guardas municipais.

Click na foto para aumentar o zoom!



Ontem dia (26), foi realizada a confraternização dos GCMs de Juazeiro, com um domingo super animado com banda de musica, distribuição de presentes, churrasco, brincadeiras e até uma pequena roda de São Gonçalo, animada pelo grupo de pagode de um dos integrantes da corporação.

Por uma iniciativa da Associação dos Guardas Municipais e com a colaboração de varias pessoas, tornou-se possível realizar essa festa. Queremos agradecer a cada um que contribuiu direto ou indiretamente para que se tornasse realidade essa confraternização, onde seria injusto citar nomes, para não cometermos a injustiça em esquecermos alguém, mais tenha certeza que só se tornou possível à comemoração, porque você nos ajudou.

Agradecemos também às demais autoridades que lá estiveram. Lembramos que essa foi à segunda confraternização ao longo desses nove anos, nos fazendo ver que quando se organiza e tem a participação de todos, fica fácil de concretizar os nossos sonhos, motivando-nos para irmos todos em busca dos nossos objetivos, vencendo cada obstáculo.

O nosso companheiro Luis Alberto e equipe (Tesoureiro e organizador da festa) trabalharam arduamente para que isso se tornasse realidade, buscando patrocínios, organizando para que tudo saísse nos conformes.

O mesmo em contato com o blog , afirmou que as expectativas para 2011 é buscar recursos para que a nossa próxima confraternização seja melhor, no momento agradeceu a Senhora Isabel, esposa do nosso irmão de farda Jean Dias, pela total ajuda em nos preparar um churrasco de primeira, sem esquecer do próprio Jean que na maior parte do tempo ficou diante das churrasqueiras preocupando-se para que todos fossem atendidos.

Agradecemos também ao Comando da Guarda, por nos ceder um veículo, ficando a nossa disposição para transportar os companheiros.

Ao Senhor Presidente Cícero José, por ter sempre confiado na sua equipe de trabalho diante da associação e ao Senhor Roberval Sales, por nos ceder estas fotos, ajudando-nos na divulgação dos nossos trabalhos.

A Senhora Isabel Cristina, Relação Pública da AGMJ, que com sua competência, mesmo na comemoração (Festa), conversou com varias autoridades em busca de apoio e parcerias.

Agradecemos à presença de todos e desejamos um 2011 cheio de paz e esperança.

Associação dos Guardas Municipais.

Presidente: Cícero José e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário