GM APREENDE 120 QUILOS DE MACONHA
Policiais Civis e Guardas Municipais de Limeira tiveram uma surpresa no desenrolar de uma ocorrência iniciada na sexta-feira. Inicialmente, tratava-se apenas da apreensão de rodas de caminhonete encontradas por gms em um matagal junto a um suspeito. O material foi apreendido pela equipe do 2º DP (Morro Azul), devido à suspeita da procedência ilícita. Só que na manhã de ontem, o caso se transformou e revelou ter ligação com o tráfico de drogas.
Havia cerca de
"O delegado do 2º DP obteve autorização para abrir as rodas e nós pedimos apoio a uma borracharia próxima à unidade, que nos forneceu equipamentos", disse o guarda municipal Domingues.
A faceta utilizada pelo tráfico para transportar a droga se mostrou engenhosa. O entorpecente foi acoplado a um primeiro pneu, menor, e assim montada a roda, a qual ainda recebeu outro pneu, esse maior do que o primeiro. As duas montagens receberam ar comprimido e, trafegando instaladas num utilitário, as rodas com a droga teriam entrado no País, pois teria origem no Paraguai, conforme supõem os investigadores.
O suspeito detido naquela ocasião alegou ter recebido as rodas de um homem que conhece apenas pelo apelido. E acreditava que o material teria sido furtado de uma caminhonete
Agora, o balconista deverá ser indicado por tráfico. O caso será remetido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que prosseguirá com as investigações.
Fonte e Fotos: Jornal de Limeira
Extraido de: guardamunicipaldelimeira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário