Translate

13 de janeiro de 2011

CHARLES LEÃO SE EMOCIONA NA DESPEDIDA DE JUAZEIRO

Em entrevista recente ao repórter policial Jean Rego, o ex-Delegado Regional Charles Leão declarou que o seu ciclo em Juazeiro tinha terminado. Terminou no âmbito profissional, mas os laços de amizade e a gratidão que nutre por parte da população ficaram mais fortalecidos mesmo com a sua transferência para Amélia Rodrigues.

Foi o que o blog constatou na chegada do delegado à Câmara Municipal para passagem de cargo ao seu sucessor Fábio Cândido. Leão de imediato foi cercado por várias pessoas simples da comunidade que compareceram ao evento a fim de externar apreço e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Juazeiro e região.

E o delegado (Leão) acostumado a colocar a vida em risco no dia-a-dia, de enfrentar bandidos de arma em punho e de se contrapor aos poderosos e às vezes ultrapassar os limites estabelecidos pela lei, não resistiu. Chorou, abraçado a Vera Khoury, consolou e foi consolado.

Numa rápida avaliação à imprensa disse ter a consciência do dever cumprido, de ter feito mais do que lhe foi permitido. Disse também não guardar mágoas e interrompeu a entrevista quando mais uma vez foi aventado o reconhecimento da população.

Durante a solenidade, no entanto, o ex-titular da 17ª COORPIN fez questão de lembrar os conflitos que vivenciou com setores da Polícia Militar e do Ministério Público, situações que acabaram por desgastar parte do seu trabalho e que culminaram na sua transferência para outro município.

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário