Translate

4 de janeiro de 2011

NOVA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE DILMA JÁ FOI COMANDANTE DE UMA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Guardas Municipais de Juazeiro e do Brasil estão comemorando uma indicação do segundo escalão do governo Dilma. O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confiou a uma mulher o comando da Política de Segurança Pública, setor que é uma das prioridades do Governo da Presidente eleita, Dilma Rousseff. A advogada Regina de Luca Miki, atual Secretária-Executiva, será a nova Secretária Nacional de Segurança Pública.

Regina Miki durante a etapa da Cidade de São Paulo da 1° Conferência Nacional de Segurança Pública em 2009, na qual era a Coordenadora Executiva do Evento, isse aos presentes num discurso eloqüente : ¨É nos Municípios onde as coisas acontecem! Necessitamos regulamentar e fortalecer as Guardas Municipais para que estas atuem diretamente na proteção de suas populações como polícias municipais que de fato são!¨.

Está aí mais uma grande vitória das Guardas Municipais de todo o Brasil! À frente da SENASP uma pessoa com experiência e vivência de quem já comandou uma Guarda Municipal, e acredita no potencial destas corporações na segurança pública atuando diretamente na incolumidade das pessoas.

Fonte: Blog do geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário