Translate

9 de janeiro de 2011

A Guarda é “excelente” para a maioria dos internautas

Pesquisa virtual de opinião pública promovida pelo Núcleo Setorial de Comunicação (NSC) da Guarda Municipal de Belém mostra que a maioria dos internautas tem um “excelente” conceito da corporação. Em 10 dias de pesquisa, 269 pessoas votaram.

De acordo com os números da pesquisa, 62,45% dos participantes votaram na opção “excelente”, a primeira das quatro alternativas. “Bom”, “regular” e “Ruim” eram as outras três alternativas seguintes. Cinqüenta e sete pessoas (21,18%) optaram pelo “bom”; quatorze pelo “regular” (5,20%) e 30 (11,15%) pelo péssimo.

A pesquisa foi postada no site da corporação entre os dias 10 e 20 de dezembro, com o objetivo de mensurar a opinião pública sobre a Guarda Municipal de Belém.

Ellen Margareth, inspetora-geral da corporação, avalia como “positivo” o resultado. “É um resultado animador, que reflete o bom momento por que passamos. É, também, um resultado que nos impõe responsabilidade: devemos corresponder, com maior eficácia possível, àquilo que pensam de nós”, ponderou.

Fonte: Guarda Municipal de Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário