Translate

15 de janeiro de 2011

Região Serrana do RJ deve ter chuva no fim da tarde

A região Serrana do Estado do Rio de Janeiro teve a manhã deste sábado nublada, mas com pouca chuva. No entanto, na tarde e noite de hoje deve voltar a chover até com moderada intensidade. O sábado segue com muitas nuvens e condição para pancada de chuva até a noite em praticamente toda a região Norte, Centro-Oeste e também Sudeste. As informações são da Climatempo.

O risco de temporais é alto no Amazonas, Rondônia, Pará, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A chuva também vai agravar problemas que já existem em Belo Horizonte, Zona da Mata e Sul de Minas. No Estado de São Paulo há possibilidade de chuvas no fim da tarde e a noite, mas não há expectativa de temporal.

Nos Estados do Sul e Nordeste o sábado é de muito sol e calor. As pancadas de chuva são amis prováveis nas aéreas litorâneas da região Sul e também pode ter chuva rápida em Curitiba e Porto Alegre. No Nordeste algumas pancadas de chuva podem ocorrer no Maranhão e Oeste da Bahia.

Redação Terra

Fonte: noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário