Translate

9 de março de 2011

Choque de Ordem já prendeu 671 mijões no Carnaval de rua do Rio

Entre os detidos estão 18 mulheres e seis estrangeiros


A operação Choque de Ordem realizada por agentes da Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública), com apoio de guardas municipais, durante o desfile dos blocos de rua do Carnaval 2011, já levou para a delegacia 671 mijões, entre eles 18 mulheres e seis estrangeiros, que urinavam na rua, desde o início da fiscalização no pré-Carnaval, dia 12 de fevereiro.

Nesta terça-feira, durante o desfile do bloco Carmelitas, em Santa Teresa, 30 mijões (uma mulher e dois estrangeiros) foram levados para a 7 DP (Santa Teresa). Durante o desfile da Banda de Ipanema, 32 mijões (1 mulher e 2 estrangeiros) foram levados para a 14ª DP (Leblon).

- Não vamos dar trégua ao xixi na rua durante os desfiles de blocos de rua que seguem até o domingo. É inaceitável a complacência com aqueles que praticam um ato tão desrespeitoso à cidade e ao cidadão, um verdadeiro desserviço ao Rio.

Durante a fiscalização na terça-feira, 90 veículos foram rebocados e 230 multados por estacionamento irregular em vários pontos da cidade onde acontecem desfiles de blocos de Carnaval.

Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados: 120 cervejas, 47 ice teas, sete botijões de gás, três churrasqueiras, duas chapas de fritura, uma escrivaninha, dois isopores, dois refrigerantes, 59 óculos, um guarda-sol e 22 cangas.

A Coordenação de Controle Urbano da Seop também auxiliou nas estruturas dos blocos de rua retirando os ambulantes da frente dos mesmos e da área de concentração para que o desfile ocorresse com mais tranquilidade e fluidez.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário