Translate

22 de março de 2011

Reunião da AGMJ e Comando da GCM teve vários pontos abordados e esclarecidos.


Auditório do
Campos de Saúde lll (DST)

Reunião em 22/03/2011.






































Aconteceu nessa terça feira (22), uma reunião com todos GCMS da cidade de Juazeiro. Em pauta foram discutidos vários pontos e entre eles a Bolsa Formação da SENASP e campanha salarial 2011.

O Presidente da AGMJ GCM Cícero José, esclareceu que as negociações entre Associação e Executivo Municipal ainda está tramitando e vários ofícios já foram enviados com as propostas e reivindicações.


A participação do efetivo nos questionamentos da própria estrutura da GCM com relação a reaparelhamentos, apetrechos de segurança, viaturas, aparelhos de comunicação e uniformes, foram cobrados pela categoria.

O Comando da GCM o Senhor Elias Rodrigues (Comandante de Carreira), disse que já existem algumas reivindicações formalizadas e as viaturas que estavam quebradas já estão em concerto, podendo algumas das solicitações serem atendidas antes do carnaval da cidade, que acontecerá no mês de maio.

A GCM Isabel Cristina apresentou o planejamento do l Fórum Norte Nordeste e cobrou o empenho de todos na realização do Evento.

A GCM de Juazeiro já passou por vários Cursos, dentre eles o Previ Fogo, Defesa Civil, Curso de Motociclismo para o Grupamento, entre outros.

Pedimos desculpas aos nossos leitores e informamos que o Curso que está sendo ministrado aos Guardas Municipais é o Curso de Libras e não o de Braille como foi postado anteriormente.

Orientamos que quando nos enviarem matérias a serem postadas, por favor, nos envie por e-mail para uma prévia análise.

Na página do Blog tem uma caixa de mensagens e lá você pode nos enviar sugestões e reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário