Translate

3 de março de 2011

Secretária Nacional de Segurança Pública Dra. Regina Mike recebe em audiência Comissão de GCMs de Juazeiro e Petrolina e de algumas cidades da Bahia.

Audiência em Brasília com a Secretária Nacional de Segurança Pública Dra. Regina Mike e a Coordenadora de Projetos da SENASP Dra. Cristina Villa Nova, esclarecem certas duvidas sobre projetos e Bolsa Formação.


Dr.Daniel Adorni (Coordenador Nacional de Redução de Homicídios).
























Dra. Cristina Villa Nova
Coordenadora de Projetos da SENASP
























Comissões e Representantes.










Entre os dias 28 de Fevereiro e 1º de Março, a Excelentíssima Senhora Secretária Nacional de Segurança Pública recebeu em audiência, uma comissão de Guardas Municipais do Estado da Bahia e Pernambuco, onde Juazeiro esteve representado pelo Ex Secretário de Defesa Social, Capitão Genes Batista, acompanhado do Comandante da Guarda Municipal GCM Elias Rodrigues e pelos GCMs Isabel Cristina e Luiz Alberto( Promotores dessa Audiência ).

A Comissão está preparando uma reunião com todos os Guardas Municipais de Juazeiro, onde prestará todos os esclarecimentos da audiência em Brasília.

Na oportunidade foi entregue pelo GCM Luiz Alberto a Doutora Regina Mike, uma pequena lembrança do nosso 1º Fórum.

A GCM Isabel e Luiz Alberto estiveram em reunião com o Dr.Daniel Adorni (Coordenador Nacional de Redução Homicídios).

Comissão de Juazeiro agradece aos GCMS de Goiânia pelo apoio prestado aos nossos integrantes.

Um comentário:

  1. gostaria que me enviassem fotos para o meu e-mail estou sem poder fazer nenhuma postagem em sites locais de Jacobina, por minha máquina ter descarregado lá em Brasilia, rogo a algum colega de Juazeiro que me mande alguma foto se possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir