Translate

6 de abril de 2011

Guarda civil morre após ser baleado em tentativa de assalto em Diadema

Um guarda civil de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, foi assassinado após uma tentativa de assalto, em frente à sua residência, na rua Granja, no Parque Real, em Diadema, na madrugada desta quarta-feira (6).

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 5h30. O policial José Mauro do Nascimento dos Santos saía de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. Santos teria aproveitado um momento de distração para reagir. Diversos disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos na região.

Policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o guarda civil caído no chão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Quarteirão da Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos também teria sido atingido por um disparo, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. O policial trabalhava na Guarda Civil há 11 anos.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Diadema.Segundo companheiros de trabalho da vítima, o crime pode ter sido encomendado porque a vítima estava trabalhando ativamente na região contra criminosos.

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário