Translate

3 de abril de 2011

Guarda Municipal é assassinado na cidade de Itabuna Bahia.

O Guarda Municipal, Tilson da Silva Teles, 30 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola as 12:00 deste domingo (3), no bairro Pedro Jerônimo. Tilson, que morava na rua de Fátima, bairro Daniel Gomes, amigos do guarda revelaram que ele conversava com o cunhado quando foi alvejado na avenida Pedro Jorge. O guarda municipal ainda foi levado pelo SAMU para o Hospital de Base, mas não resistiu e foi a óbito.
Um suspeito de nome Luciano 19 anos, (morador da rua José Francisco Soares nº350 bairro Pedro Jeronimo), foi conduzido para a 2ª delegacia de policia de Itabuna para investigação, segundo a polícia ele quem deu a voz de comando para que o atirador um menor de 14 anos efetuasse os disparos contra Tilson.



Nota:

O Comando da Guarda Civil Municipal de Juazeiro e toda corporação, consternados com o falecimento do nosso irmão, vem nesse momento de dor, abraçar todos os familiares e os nossos irmãos da GCM de Itabuna.

Recebam nossas condolências.

Quartel da Guarda Civil Municipal 03/04/11

Um comentário:

  1. Saudações Azul Marinho

    Infelismente estamos perdendo nossos irmãos, isto é um fato lastimavél, precisamos para e ujuntos comarça a gritar pelas Guardas Municpais, não dar mais, como sempre venho falando, somos um alvo, estamos o tempo na mira seja de maus politicos, seja de policias corruptos, das melicias, da maladragem e por ai vai precisamos cada vez mais nos unirmos em busca de uma guarda mais forte, fico muito muito triste quando vejo uma noticia como esta.

    Que o Senhor Deus, conduza o nosso irmão a sua direita e que ele tenha uma descança nas suas mãos .

    Nelson Querino

    Febaguam

    ResponderExcluir