Translate

19 de maio de 2011

Guarda Civil Metropolitana troca tiros com marginal


(Meliante havia trocado tiros com a PM }
















Nesta tarde, por volta das 15h30 o meliante N.D.S.L. resolveu aprontar: após assaltar um supermercado no Itaim paulista, armado de pistola e na companhia de outro meliante, foi abordado no momento da fuga por uma viatura da Polícia Militar, onde começou uma intensa troca de tiros. O comparsa de N. fugiu de moto, enquanto o meliante N. fugiu a pé.

Perseguido por policiais militares, parou em uma esquina e armou uma emboscada para o policial que o seguia, sendo que este ao virar a esquina foi surpreendido pelo meliante apontando a arma para ele, sendo que o policial caiu e o meliante friamente disparou duas vezes contra o policial, mas GRAÇAS A DEUS a arma falhou.

O meliante N. continuou fuga cinematográfica, roubando um veículo Fox e tomando sua proprietária como refém. Em meio a fuga, veio a colidir o veículo na Av. Marechal Tito, próximo ao Center Castilho, abandonando a refém e prosseguindo em fuga a pé, quando adentrou o parque linear que ladeia o Center Castilho, deparou-se de frente com a Viatura P-50505 ocupada pelos GCMS Flauzino e Quindós, sendo que abriu fogo contra a equipe, alvejando a VTR com 3 disparos no parabrisa. Os Intrépidos Paladinos Flauzino e Quindós revidaram à injusta agressão e obtiveram êxito em alvejar o meliante com um tiro no braço, seguido momento, efetuando a prisão do mesmo, sendo em segundos apoiados por vários policiais militares que já perseguiam o meliante. Com o meliante, que já era foragido da justiça, foi apreendida a arma Bersa Calibre .380 com 8 munições intactas. Meliante, após ser socorrido, foi apresentado no 50º DP.

Ocorrência enviada pelo GCM Marcelo Santos

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário