Translate

28 de maio de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS PARTICIPADE SIMULADO EM SALVADOR

A guarda municipal de Lauro de Freitas, (GMLF), a convite, do comando do (grupamento de operações com cães) GOC, da guarda municipal de salvador (GMS), participou hoje, 28/05/2011, de um simulado de evacuação em áreas de acidentes geológicos, no bairro de sete de abril.Esse evento contou com a participação de várias entidades, como: guarda municipal, corpo de bombeiros, brigada salvador, transalvador, samu, embasaCoelba, e a defesa civil em todas as esferas.

Objetivo - nosso objetivo é multiplicar as experiências adquiridas nesse simulado, para que a guarda municipal de Lauro de Freitas esteja preparada para prestar um bom serviço a comunidade laurofreitense, em casos de acidentes geológicos.

Atuação - o papel da GMLF foi de apoio e orientação aos moradores da comunidade de bosque real, de como sair de suas casas e se dirigirem ao ponto de encontro de forma segura.

Resultados – A GMLF saiu ganhando, pois adquiriu conhecimentos que serão multiplicados, dentro da instituição, e a comunidade também ganha, porque pode contar com uma guarda municipal cada dia mais preparada para bem servir o povo de Lauro de Freitas.

Opiniões – “a comunidade apoiou, e colaborou em 100% com o exercício, espero que possamos fazer um também em Lauro de Freitas, quero também agradecer ao GOC, pelo convite”. Diz o GM Oliveira, que participou do simulado.


Enviado por e-mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário