Um dos integrantes da conhecida "Família Metralha", S.B.F., 53 anos, servente foi preso na noite de quinta-feira por tráfico de drogas no bairro São Joaquim.
A equipe de apoio da Guarda com subinspetor José, Domingos e Cainelli, estava em patrulhamento na Rua Araras, no bairro São Joaquim, quando um morador fez uma denuncia de comércio de drogas numa casa e que o entorpecentes era escondido no quintal em meio a um matagal.
Os guardas se deslocaram até o local quando viram um indivíduo deixando a moradia, e abandonou uma trouxa de maconha e saiu correndo. O proprietário da casa S.B.F., 53 anos foi abordado e alegou ser usuario de drogas e autorizou os patrulheiros a vasculharem sua casa.Apontou que tinha um cigarro de maconha para seu consumo. No seu quarto foram apreendidos uma porção de maconha e cinco gramas de cocaina, além da quantia de R$ 380,00.
No quintal, em busca, foi encontrada uma sacola com R$ 1.800,00, nove munições calibre 38, e um tijolo de maconha de um quilo.
Conduzido ao plantão policial foi autuado em flagrante pelo delegado Rodolpho Lopes do Canto Junior e encaminhado para a Cadeia de Sumaré. Ele já tem 16 processos por porte de drogas e oito por tráfico de entorpecentes.
Fonte: gcmsbo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário