Translate

28 de maio de 2011

Irmão Metralha preso com tijolo de maconha pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

Um dos integrantes da conhecida "Família Metralha", S.B.F., 53 anos, servente foi preso na noite de quinta-feira por tráfico de drogas no bairro São Joaquim.


A equipe de apoio da Guarda com subinspetor José, Domingos e Cainelli, estava em patrulhamento na Rua Araras, no bairro São Joaquim, quando um morador fez uma denuncia de comércio de drogas numa casa e que o entorpecentes era escondido no quintal em meio a um matagal.

Os guardas se deslocaram até o local quando viram um indivíduo deixando a moradia, e abandonou uma trouxa de maconha e saiu correndo. O proprietário da casa S.B.F., 53 anos foi abordado e alegou ser usuario de drogas e autorizou os patrulheiros a vasculharem sua casa.Apontou que tinha um cigarro de maconha para seu consumo. No seu quarto foram apreendidos uma porção de maconha e cinco gramas de cocaina, além da quantia de R$ 380,00.

No quintal, em busca, foi encontrada uma sacola com R$ 1.800,00, nove munições calibre 38, e um tijolo de maconha de um quilo.

Conduzido ao plantão policial foi autuado em flagrante pelo delegado Rodolpho Lopes do Canto Junior e encaminhado para a Cadeia de Sumaré. Ele já tem 16 processos por porte de drogas e oito por tráfico de entorpecentes.

Fonte: gcmsbo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário